Você não tem itens no seu carrinho de compras.

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Por que sua loja on-line precisa de uma lista de desejos
O que vem à sua mente quando você ouve o termo "lista de desejos"? A aplicação desse recurso é exatamente como soa: uma lista de itens que você deseja obter. Como proprietário de uma loja on-line, você gostaria que seus clientes pudessem salvar produtos em uma lista de desejos para que eles os revisem ou os comprem mais tarde? Você gostaria que seus clientes pudessem compartilhar sua lista de desejos com amigos e familiares para presentear? Oferecer a seus clientes um recurso da lista de desejos como parte do carrinho de compras é uma ótima maneira de criar lealdade ao site da sua loja. O recurso de lista de desejos em um site de loja permite que as empresas on-line se envolvam com seus clientes de maneira inteligente, pois permite que os compradores criem uma lista do que desejam e de suas preferências para compras futuras.
Como um blog pode ajudar seu negócio crescente de comércio eletrônico
Quando você inicia um negócio on-line, seu principal objetivo é vender os produtos, certo? Como proprietário de uma empresa, você deseja mostrar sua loja para mais público. Então, você decide ir para as mídias sociais, por quê? Porque todo mundo está fazendo isso, então por que você não deveria? É tentador, pois todos estão cientes do hype de que é a melhor maneira de divulgar sua marca. Você sabia que ter um blog para sua loja online pode ser muito útil? Muitas empresas não entendem a importância de ter um blog porque não têm tempo para publicar conteúdo de qualidade. Hoje, falaremos sobre como um blog pode desempenhar um papel importante no crescimento de seus negócios de comércio eletrônico. Mais tarde, discutiremos também algumas dicas que serão úteis para você escrever posts de blog relacionados a negócios.