Compre seu Gift Card Digital, sem entrega física, prazo de entrega ou preço de frete! Mais praticidade, comodidade e controle dos seus gastos!
É simples e fácil! Após a aprovação do pagamento, em até 1 hora você poderá desbloquear seus Gift Cards seguindo os passos indicados no e-mail que será enviado com as indicações!
Aliás, você pode pagar com qualquer meio aceito no site, com Boleto, AME ou com os Cartões de Crédito.
Termos e condições
Sua associação do PlayStation®Plus inclui:
• Modo multijogador online no PlayStation®4 • Jogos gratuitos • Descontos exclusivos na PlayStation™Store
Instruções de resgate:
1. Abra uma conta na PlayStation™Network (PSN) (ou use sua conta da PSN existente).
2. Selecione o ícone da PlayStation®Store na tela principal do sistema PS4™.
3. Na PlayStation®Store, selecione “Resgatar códigos” na parte inferior do menu.
4. Insira o código.
5. Depois de ter inserido corretamente o código, selecione “Continuar” na caixa de diálogo.
6. Selecione “Continuar” para concluir o resgate do código.
Sua assinatura da associação de 3 ou 12 será renovada automaticamente, e o valor da assinatura escolhida + impostos aplicáveis serão deduzidos
de sua carteira a cada 3 ou 12 meses a menos que você cancele. Se sua carteira tiver fundos insuficientes, a cobrança será feita no
método de pagamento padrão da sua conta. Inscrever-se em um serviço ativa a configuração de transferência automática de
fundos de sua carteira. O preço pode ser alterado. Sem reembolsos da Sony Interactive Entertainment LLC.
Para cancelar:
vá para [Configurações] > [Gerenciamento da conta]>[Informações da conta] > [Assinaturas do PlayStation] no PS4™; ou Acesse
account.sonyentertainmentnetwork.com e faça login em sua conta da PSN. Na guia Mídia, selecione [Jogos] > [Associação ao
PlayStation®Plus] > [Cancelar renovação automática]; ou Ligue para o Suporte ao cliente pelo telefone 4003 7669 - Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro ou 0800 880 7669 - Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro ou acesse https://suporte.playstation.com/s/contatar-suporte
O PS Plus está disponível apenas para residentes legais no Brasil que tenham 13 anos ou mais. Os usuários que não tiverem alcançado a maioridade legal em seus países precisarão da autorização dos pais ou responsáveis legais para criar uma conta da PSN e podem não conseguir acessar determinados conteúdos ou serviços. O uso da PSN e do PS Plus está sujeito aos Termos de serviço, ao Contrato do usuário e à política de privacidade aplicável, saiba
mais em https://www.playstation.com/en-us/legal/. É necessário um serviço de banda larga para o download e o acesso a
determinados conteúdos, recursos e benefícios, além de ser preciso ter acesso à Internet para jogar online; o usuário é
responsável pelas taxas associadas. Os recursos e ofertas da PSN e do PS Plus poderão ser alterados sem aviso prévio.
Os sistemas “PS4”, “PS3” e “PS Vita” são vendidos separadamente. O cartão não pode ser resgatado para obter dinheiro, não
pode ser devolvido para obter dinheiro ou crédito e não pode ser usado para nenhum outro propósito. O cartão não será
substituído se for perdido, destruído ou roubado. A Sony Interactive Entertainment LLC, sua controladora, suas afiliadas e
seus licenciadores não fazem nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação ao cartão, à PSN, ao PlayStation Plus ou
à disponibilidade dos produtos ou serviços. Até o limite permitido pela lei, sua única e exclusiva reparação é a substituição do
cartão. Para obter assistência, acesse playstation.com/helpme. “PlayStation Family Mark”, “PlayStation”, “PS4” e “PS3” são
marcas comerciais ou registradas e “PSN” é uma marca de serviço da Sony Interactive Entertainment Inc.